11 de julho de 2021

 Estávamos lá naquele jardim, era passagem de ano, o que me levou a comprar um polvo. Era passagem de ano mas estava o mesmo calor do que na semana passada. E foi então que ela chegou, a minha grande amiga chegou, com os olhos em lágrimas tentando averiguar o que se tinha passado com a sua amada. Ela sabia, dentro de si sabia que havia algo diferente - se ao menos eu lhe pudesse dizer, se ao menos ela me pudesse entender! Desesperada, investigava a situação. Lembro-me de seguir um falso indicio e de estar convicta de que tinha sido outra pessoa que não eu, e lhe ter ligado a chorar - ai eu vi o que me esperava. Esperei e chegou. Toda a desilusão nos seus olhos, o escárnio, a total descrença na minha amizade. Como é que algum dia vamos recuperar disto? Será que sequer valeu a pena. Não creio mais.

Sem comentários: