24 de junho de 2021

Estive durante muitos anos à espera de ser alguém, de me crer maior, de assumir responsabilidade pela minha vida. Pensei que nos outros veria a minha luz, e vi - enquanto fui luz. E ainda que a minha existência fosse tão frágil, que as pequenas coisas me levassem para grandes sítios, de dor ou de euforia, não consigo deixar de pensar nesses anos com eterna saudade. Aquela casa e as pessoas que trouxe para dentro dela. Nós, à deriva, tão cheias das mesmas mágoas, tão ávidas por encontrar algum conforto, e sobretudo um lugar onde pudéssemos sentir que pertencemos. Nós que nunca tivemos uma casa e uma família como a que encontrámos uns nos outros. Não posso deixar de me orgulhar da forma como transformámos algo de tão nefasto em eterno carinho - havia sempre um amigo para abrigar e para nutrir com toda a minha amizade. 



Adoro-vos para sempre.

Sem comentários: