30 de maio de 2014

Tenho alguma coisa na testa? Porque me olham todos assim? Não estou a chorar, pois não? Vejam, até sei sorrir! Então porquê? Eu estou bem, já vos disse que estou bem, que estou pronta! Porque é que não acreditam? Porque é que fogem? Fiquem aqui, toquem-me! Não me vou partir, a sério, eu tenho mais para dar! Não, não me olhem assim! Dói tanto quando o fazem!

Vá, não se vão embora, não me deixem aqui... Levem-me a sair convosco, eu não estou doente, vejam, vejam como me mexo! Hein?! Curadissima! Vamos dançar, ver pessoas... Parece que têm vergonha de mim, do meu estado, mas qual estado?! Eu não vos disse já que estou bem? Porra! Parem de olhar assim e falem, digam-me porquê! Porque é que ninguém abre a boca? Porque é que ninguém diz o que pensa? Eu fiz algum mal a alguém?

(pausa)

É o quê...?

(pausa)

Ontem, quando eu era sol, todos me queriam dar a mão...









Sem comentários: