25 de abril de 2013

A vida trata sempre de romper com as minhas certezas, construindo um império através do nada, mostrando-me que o dia nasce sempre, que há mais, que há melhor, e que ainda não acabou. Mostra-me que há capítulos que podem ser encerrados por completo, que às vezes o melhor vive num futuro próximo, e que basta esperar e acreditar.
Por muito que às vezes fique angustiada com o facto de já ter visto "tudo", descubro aos poucos que a vida é feita de bonecas russas, que há vários tópicos, mas que ainda só conheço a primeira faceta desses mesmos tópicos, pois há dentro dela muitas mais a conhecer.
Obrigada àqueles que me dão óculos para ver aquilo que realmente vive no meu coração, aquilo que subira a um altar, aquilo que ficara muito aquém da realidade. Ai (suspiro), afinal ainda há esperança!





Valete Neptuno!

Sem comentários: