2 de janeiro de 2013

Loucura

Só me apetece escrever o teu nome, e para não o fazer escrevo palavras aleatórias... Ocupo a minha mente, e preciso de ter sempre algo a escrever, é um exercício bastante difícil este de debitar as primeiras palavras que te aparecem na mente e mesmo assim fazer sentido, tudo isto afim de evitar o seu nome. Ahhhh porra, porque é que não posso escrever o teu nome aqui? Vala! Porque é que os loucos não sabem que são loucos? Eu sei que tenho momentos de loucura, e no entanto quando os tenho não estou a 100% consciente, mas sei que os tenho, que não estou psicologicamente equilibrada, que estou afim de explodir. O pior disto tudo é que ora estou apática, ora estou irrequieta, tenho raiva dentro de mim, muita! Estou deprimida, estou a ficar fraca, já não tenho forças, sinto-me velha! Não tenho energia, não tenho motivação, não tenho nada. Preciso de me curar, a escrita não compensa, doí tanto, tenho de parar de alimentar isto, porque já não tem piada, já não traz nada de novo aos meus textos, já ninguém me quer ouvir falar de quem falo, já nem sequer há esperança, e estou doente, e mereço mais. Acabou. Leonor, acreditas mesmo nisso? Quem me dera que bastasse dizer que acabou para acabar, quem me dera que fosse uma escolha que eu pudesse fazer...e não será? Preciso de levar uma vida mais saudável, preciso de limpar todos estes vícios, de me levantar da cama de me lavar, de me arranjar, de respirar um novo ar, de ter uma alimentação equilibrada e de fazer desporto.
Já atirei moedas para muitas fontes dizendo o teu nome, já fiz origamis e quis fazer mil para que se realizasse aquilo que pedia, já joguei às copas no computador contra 3 adversários com nomes de pretendentes (incluindo-te a ti, mas é de notar que isto aconteceu no fim de julho) para ver quem ficaria comigo, já comi passas na passagem de ano pedindo sempre o mesmo. E oxalá me lembrasse de todas as estupidezes supersticiosas que fiz... É muito cedo para ser louca, 17 anos, é muito cedo..

Sem comentários: