19 de novembro de 2012

Salvem-me

Família, abracem-me, protejam-me,
Dêem-me colo, reconfortem-me,
Façam de mim uma criança,
Dêem-me a estabilidade que perdi.

Amigos, defendam-me, levantem-me,
Unam-se contra aquilo que me atormenta,
Ouçam os meus monólogos sem fim,
Distraiam-me com as vossas vanidades.

Psicólogos, descubram a minha mágoa,
Aconselhem-me, guiem-me,
Procurem as respostas que não encontro,
Dêem-me a solução.

Médicos, removam o que está a mais,
Abram a minha cabeça e aliviem a pressão,
Reanimem-me, curem-me,
Afundem-me em analgésicos.

Bruxas, façam feitiços que me levem a esquecer,
Apaguem o nome que em mim ecoa,
Queimem o mal que resta em mim,
E dêem-me um antídoto.

Deus, ouve as minhas preces,
Mostra-me o caminho,
Ilumina a minha vida,
Que eu prometo ser mais católica.

Sem comentários: