20 de novembro de 2012

E hoje é sem duvida um novo dia



E hoje é um novo dia,
Há que viver a vida,
Há que ter alegria,
Para quê andar perdida?

Quero voar, quero ter,
Quero ir mais longe,
Quero construir, quero fazer;
Chega de viver como um monge!

Chega de me trancar no quarto,
Chega de me afundar em mágoa,
De pessoas assim o mundo está farto,
Quero ir a correr e saltar para a agua!

Já me levantei, estou viva,
A vida continua, estou pronta para mais,
Para ser melhor, para ser uma diva,
Para outra queda, para abandonar o cais,

Conhecer o mundo, tocar no céu,
Ter sucesso, ter alguém,
Dizer "sim" ao levantar o véu,
Sem o acordo de ninguém.

Sou mais forte do que isto,
A vida é efémera, o tempo é ouro,
Quero ver aquilo que nunca foi visto,
Quero lutar mais do que um mouro,

Construir o meu reino e afins,
Lutar pelo meu povo, pelos meus ideias,
Quero dizer adeus a todos os fins,
E quero fazer o que não fizeram os meus pais.

Estou de pé, penteada,
Lavada, arranjada,
Pronta para aquilo que o mundo tem,
Pronta para ir mais além,
Pronta para todos os desafios,
Para preencher os vazios,
Para nadar, voar, saltar,
Correr, cair e me levantar!

Ergam a nossa bandeira, sigam-me nesta viagem,
E façam desta miragem, uma coisa verdadeira!


Sem comentários: