28 de julho de 2012

Tenho pensado em ti.


Tenho pensado em ti, e estranhamente não deverias ser alguém em quem eu penso e no entanto tenho fantasiado contigo, tenho imaginado tanta coisa e cada vez mais me identifico com esse sonho. Mas não é o que eu queria, não é o que eu quero para o meu futuro, não te quero a ti nem a ninguém como tu. Eu quero bem mais, e tu não me poderás dar mais. Penso em ti como num passa tempo, uma coisa nova e divertida, uma coisa com a qual poderei ocupar o meu tempo da melhor maneira. E desculpa a sinceridade, mas o nosso futuro não poderá ser eterno pois não me quero perder em caminhos que não me pertencem ou que não quero que me pertençam… Então porque é que quero concretizar tal desejo? O que me atrai em ti? Será a novidade? Não sei… Só sei que tenho pensado em ti, tenho querido estar contigo e não tenho podido dizer a ninguém por seres tu, por seres um ser tão bizarro aos olhos alheios. Tenho procurado respostas, tenho procurado ajuda sem a pedir, tenho tentado perceber se é um erro ou se é algo natural, e tenho querido não achar natural. Mas já acho, e os meus valores deixam-me pensar que é possível, deixam-me acreditar e dão-me esperança. E agora será que vais olhar para mim como eu olho? Será que é real o que sentes ou será só aquilo que eu quero ver? Tenho pressa de saber porque, meu amor, eu tenho pensado em ti.

Sem comentários: