5 de fevereiro de 2012

Hoje é dia de recomeçar

Para que serve tanta tristeza? Não serve para nada. Chega de atrair coisas negativas para a minha vida, agora vou apenas viver. Não preciso de propósitos e de objectivos. Neste momento tenho o liceu que me da força e que me da vontade de me levantar de manhã. Faltam apenas alguns meses para deixar de ter esta rotina. Não quero sentir que não aproveitei, não quero ter as saudades que já tenho. Quero ir mais longe, quero conhecer outras coisas e outras pessoas. Quero correr o mundo e deixar a minha marca. Não vou olhar para trás, já chega de pensar no que ficou no passado. Ele foi mas já não é, e nunca será. Estamos demasiado diferentes para voltarmos a estar juntos, eu já não o amo e ele não me quer, por isso já chega, o nosso barco nunca iria andar para a frente.
Estou feliz, hoje tenho energia para tudo. Já despachei o que há muito evitava e agora sou livre. As pessoas nunca se apercebem de que ter saúde já é uma forma de liberdade! Aproveitemos os dias meus amigos! A vida são muitos anos, nós só não sabemos aproveitá-los. Há que inovar, há que procurar a diferença, há que viver! Nunca pensei que a minha recuperação fosse tão instantânea, mas a verdade é que estou melhor do que nunca.
Quero reatar com quem me chateei, quero conhecer quem nunca quis, quero mudar quem precisa, quero ajudar quem está ferido. Quero ser mais do que fui até agora. Vou aproveitar tudo, vou agarrar cada migalha de felicidade e vou atingir um estado exemplar. Só quero transmitir o que sou a todos os que me rodeiam. Paz ao João Sala, Paz a quem não me deixou ir à Alemanha, Paz à minha família.
Hoje é um novo dia, hoje é dia de recomeçar.

Sem comentários: