23 de janeiro de 2012

Tenho medo

Como é que se tem esperança ao reler tantos textos de meses anteriores a relatarem o mesmo estado de espírito que hoje? Como acreditar que desta vez é verdade, que desta vez vou esquecê-lo!? Desmotiva-me pensar que já estive aqui, desmotiva-me o facto de não ter percebido o meu erro anterior. Tive tudo para esquecê-lo e no entanto, ele continuou aqui... Tive outra pessoa que me deu muito, tive amigos à minha volta e tive distracções. Será que o mal foi deixar de ter? Será que foi a solidão que me levou de volta a ele? Não quero estar sozinha, não quero perder. Tenho tanto medo de não conseguir sair deste labirinto sem fim... O tempo cura tudo mas, e se demorar mais dez anos? Não tenho tempo, a vida é tão frágil! Não me falta vontade, só me falta motivação. Preciso de um exemplo, preciso de acreditar! Quero odiá-lo até à indiferença.
Preciso de uma mão, de uma mudança. Preciso de respirar e de me sentir completa. Não quero mais pensar nisso. Eu não consigo! Não tenho mais nada para dar! Estou tão triste e angustiada! Porque é que é tão difícil de amar? O que é a vida sem o amor? Tenho medo que o vazio me leve de volta a ele. Tenho medo.

1 comentário:

Anónimo disse...

Não tenhas, não vale a pena. O que aconteceu está no passado, viras a página e foca-te no que está para vir. Dos poucos outros textos teus que li, fiquei com a impressão que te agarras muito ao passado, pensas demasiado em tudo o que te aconteceu e que te acontece, e começas a fritar. Não digo que não deixes de pensar, de escrever, de analisar, que deve ser o que te dá mais prazer, mas tenta ver os lados positivos das coisas e principalmente da vida. Com isto quero dizer que não precisas de alguém que puxe por ti, que só precisas de ti mesma.

Keep on writting