20 de janeiro de 2012

Dois anos.

O mais cómico da minha ultima publicação, foi que nasceu de pequenas coisas.
Acabei as aulas, convidaram-me para ir à praia de cascais à noite, beber na companhia de alguns conhecidos. Obviamente que gostei da ideia mas rapidamente associei "praia à noite", com outras noites em que ele esteve presente. Convidei-o, e ele não pôde. Logo aí fiquei com menos vontade de ir. Mas mais engraçado foi quando cheguei ao portão com um ouriço e fui lhe mostrar e ele disse "Sai, sai! Eu odeio isso! Odeio animais!". Essa frase fez-me pensar que no fundo nunca o conheci... Claro que fiquei a moer isso sem saber porque é que me tinha marcado tanto. Cheguei a casa às seis e comecei a fazer o jantar instintivamente, e não sei como passaram duas horas (é importante referir que fiz apenas um arroz de couves com um bife do lombo), olhei para o relógio e apercebi-me que tinha perdido demasiado tempo com uma simples refeição. Esse foi o momento em que revi os meus últimos dois anos.

Já não vou sair, de revoltada passei a apática.

Sem comentários: