21 de dezembro de 2011

Merda

As pessoas não entendem o que as rodeia, as pessoas não pensam nos outros, as pessoas vivem para elas mesmas. Tudo o que procuram nos outros, são os olhos para se verem (visto que o tempo é escasso e a habilidade é pouca para se reconhecerem ao espelho)... Hoje chorei porque estava cansada, e hoje chorei porque vi um olhar que não queria ver. Hoje percebi o que me queriam dizer, e como há muito tempo que não acontecia, era mau. Transmiti uma impressão errada, mostrei me fraca e vulnerável, mostrei me pequena e desprezível. Fui tão estúpida, tão burra, que nem eu me perdoo. Gostava de não ter chorado mas a verdade é que o peso era demasiado elevado… Ontem perdi o telemóvel, hoje comprei um novo, fiz uma boa acção e com isso ganhei dez euros, mas chorei. E por mais que me custe admitir, pagava dez euros para não ter ouvido o que tinham a me dizer. Foi tão triste, foi tão insultuoso, foi tão desprezível que as lágrimas foram impossíveis de guardar. Depois de tudo o que dei, sou fraca, depois de tudo o que representei, sou uma merda.

Sem comentários: