22 de dezembro de 2011

Férias de Natal

Dia 22 de Dezembro e não comprei nenhum presente, nem sequer tenho dinheiro ou ideias. Estou à deriva, tenho essa preocupação em cima juntamente com o facto de ter de ler cinco livros estas férias. É que os dias estão a passar a correr e depois é natal, depois vem o Andres, depois passagem de ano, aaaah! Não da para respirar! Estas férias são uma ilusão, se não as agarrarmos elas voam e nunca mais as apanhamos. Enquanto isto tudo não acabar, continuarei com uma nuvem negra em cima de mim, um nó na garganta, aquela imagem que me sustém a respiração. O pior é que mesmo com toda esta noção, a preguiça consegue vencer a razão, e obriga-me então a ficar deitada o dia todo a ver filmes do Almodovar, a fumar e a beber chá...depois claro, chega a noite e a rua espera-me. A rotina durante as férias é boa e confortável até começar a deixar marcas, a deixar remorsos ou preocupações.

(Ps: estúpida como sou já começo a ter saudades da escola)

Sem comentários: