26 de dezembro de 2011

O Segredo

Não faz mal. Chega de me queixar, chega de tanta exigência. Quero ser forte, quero conseguir viver o presente sem ver a solidão que me rodeia. As coisas acabam sempre por acontecer: aquilo que nos falta, é esquecido; a pessoa que esperamos, chega sempre; os nossos sonhos, concretizam se um dia. Focarmos-nos no presente não é fácil mas é o segredo do sucesso. Temos de viver dia após dia tomando atenção às nossas obrigações e prioridades, o resto vem naturalmente. A nossa mente chama o que queremos, é preciso paciência, porque nada disso vem instantaneamente... Daí eu ter tudo ao mesmo tempo, só peço quando não tenho, e quando tenho, esqueço-me de pedir. Felizmente percebi o segredo, felizmente encontrei a chave. Estou tão pacifica, estou tão relaxada, estou a viver com a solidão e estou a aceitá-la de braços abertos sem uma única lágrima.

Sem comentários: