18 de outubro de 2011

Eu sei que sim

Tens razão, talvez não o ame, mas o meu coração diz me que sim. Sei que nunca sentiste o que eu sinto, sei que nunca passaste pelo que eu passei. Sei que para ti é tudo uma hipérbole de sentimentos, ou talvez uma maneira de ocupar a mente, ou mesmo uma idealização. Mas minha amiga, as minhas mãos dizem me que sim. Não sabes o que é precisar dele para respirar, precisar dele para andar, precisar dele para viver! Podes achar que é um cliché mas estás enganada, o amor é mesmo isso! O amor é mesmo o facto de os nossos seres se unirem num só e dependerem um do outro para continuar. E é verdade toda aquela imagem que nos dão do amor! É verdade! Podes achar que não, mas a minha cabeça diz me que sim. Eu sinto neste momento que jamais encontrarei alguém que possa superar a intensidade com que o amei! Porque foi tão forte, tão intenso, tão profundo, que retirou me todas as capacidades de voltar a agarrar-me a algo tão quente. Tu não imaginas sequer o quanto é que eu o consumo na minha mente. Podes não imaginar, e podes achar que não gosto dele, mas os meus olhos dizem que sim. Não sabes quantos livros é que teria escrito só com os meus pensamentos, ou quantos lagos teria criado com as minha lágrimas, não sabes quantas mortes é que teria provocado com o meu desgosto. Sabes quantas vezes é que eu já pensei em parar? Fechar me num quarto e desistir de tudo, porque tive momentos em que coberta de uma lucidez aparente, eu conclui que sem ele o meu mundo não tinha qualquer significado. Amiga, isso fez sentido, não foi uma, não foram duas, foram muitas vezes! Podes não acreditar, mas eu sei que sim.

Sem comentários: