16 de outubro de 2011

Lua

Ela inspirou me, com a sua pureza, com a sua inocência, com a sua naturalidade. Ela deu-me muito, ela levou-me muito longe. Foi com ela que passei muitos dos momentos que me marcaram, foi com ela que experimentei tudo, foi com ela que passei as melhores noites. E apesar de ela me ter feito sentir em muitos momentos rebaixada, desprezada, deixada de lado, esquecida, trocada, hei de ama-la para sempre. Porque apesar de ela não confiar em mim como eu confio nela, e de ela pôr meio mundo à minha frente, foi com ela que partilhei muitos dos meus maiores segredos e melhores momentos. Só sei que tenho pena de não ter vivido ainda mais com ela. Tenho pena de ela ter perdido a infância e rejeito arduamente o facto de ela já ter responsabilidades. Ela foi a pessoa a quem ligava a toda a hora, a quem ligava para tomar um café às 23h, a quem convidava para dormir em minha casa e a quem deixava (quase sempre lol) comer a despensa inteira, ela era a pessoa que estava sempre la.  Eu não sei o que dizer....todas as palavras são poucas para descrever o que sinto. Eu sinto uma alegria enorme por ela ter tido uma filha, mas ao mesmo tempo, eu estou tão triste por ter perdido a minha melhor amiga. Eu não sei o que se passa, a verdade é que demorei um ano a sentir a verdadeira nostalgia, porquê tanto tempo? Porque agora sim, é real, eu perdi a. Ela viver para Inglaterra mas eu nunca levei a sério, mas agora tudo é diferente. Quando eu soube que ela estava grávida, eu não a julguei por isso, eu julguei a por eu ter sido a ultima a saber! Porra! Eu senti me tão irrelevante na tua vida...a verdade é que ainda me sinto, e sim, estou insegura porque toda a minha vida vi pessoas a passarem me à frente na fila. Podia me ter contado...eu podia ajuda-la...eu só queria confiança. Eu só peço a Deus que a traga para Portugal e lhe dê uma vida fantástica, porque depois de tudo o que ela passou, é o mínimo. Ela merece tudo, e o mal não dura para sempre.
Estou confusa, não consigo exprimir-me, pois é tão forte e tão ambíguo o sentimento que carrego, que as palavras não se formam tão facilmente. Eu só quero dizer uma coisa: "Indiana,  não me interessa o facto de o meu pai não querer que eu me dê contigo, não me interessa o que dizem sobre ti, só quero que saibas que te admiro imenso, admiro a tua força e coragem e desejo te tudo! Dia 14, já estava escuro, eu estava a andar com a Francisca e senti qualquer coisa, e disse "estou com um feeling de que é hoje que a Lua nasce." E foi, acho que diz tudo. Estou desejosa de ver a Lua! Nunca tive sobrinhos e os meus primos foram bebes quando eu era pequena, e eu adoro crianças, por isso claramente que quero passar muito tempo com a Lua, e espero que ela goste da tia leo, lol. Muita força, eu estarei sempre aqui! E desculpa não ter ligado, acho que tenho vergonha...Gosto muito de ti".

Sem comentários: