24 de junho de 2011

Sufocante

É sufocante, posso achar? Não estar com ele é sufocante, não ter liberdade é sufocante. O que é que eu quero afinal? Estar ou não estar? O amor não chega? Estou cheia de duvidas porque cada defeito ou cada erro aparece como uma faca no meu pulmão. Não há duvidas, o amor existe. Sinto me mal quando não estou com ele, sinto me feliz quando estou. Mas ao mesmo tempo é difícil alimentar tudo. Porque eu não sou uma pessoa normal, sou alguém que vê e sente mais do que os outros. Eu ligo aos detalhes, são mesmo os detalhes que tomam um papel importante na minha mente. E isto que fazes agora, doí. Não consigo perceber como é que às vezes me sinto apenas uma espectadora entre duas pessoas. Não conheço o teu mundo...não me identifico contigo...
O nosso futuro está por um fio.

Sem comentários: