1 de maio de 2011

Round 16.

Continuas no pensamento, como é que podias deixar de estar? Continuas presente com a mesma intensidade. A diferença entre antes e agora, é que agora a parte que se destina a ti, encontra se desactivada. E a única razão para isso, é eu andar distraída com outras preocupações e actividades. O teu protagonismo há de voltar, mas por enquanto, peço te para permaneceres onde estás. Porque já vomitei demasiado pensando em ti. Agora dá me espaço, deixa me respirar um bocado. Talvez voltemos a estar juntos mais tarde no tempo, talvez voltes a ocupar a posição anterior mas hoje estou de folga, tal como estive toda a semana, de folga de ti. Sim porque mais do que estudar, o que custa mais é a dor que tu produzes em mim. E que se mantém aqui, bem aberta mas, de momento, anestesiada. Os medicamentos não curam tudo, e o seu efeito não é perpétuo. Por isso é que estou aqui, preparada para te acolher. É bom estar preparada, dá-nos o tempo para estudar todas as alternativas. E eu estou a trabalhar para te banir na próxima visita. Vais sofrer tanto que nem vais querer voltar. Por isso prepara te tu também, porque eu não ataco ninguém desprevenido. Come on, veste o teu fato, põe as tuas luvas, sobe ao ring que o round 16 (?) está prestes a começar. E digo-te, este será o ultimo.

Sem comentários: