25 de janeiro de 2011

Perturbação do dia.

Quando por vezes admiramos uma pessoa, reparamos nos detalhes inconscientemente e só quando nos desiludem é que nos lembramos que existem.
É um grupo simpático que já me chamou a atenção pela negativa mas acabei por descobrir coisas boas dentro dele. Passei bons momentos dentro desse grupo, apenas como visitante.O que se passa é que, passei uma semana entre essas personagens e no final da semana, acabei por me desiludir, deparando me com uma realidade que já me tinha sido explicada mas com a qual criei conflitos por ser tão negativa, e por perturbar a minha análise. Vá se lá entender...eu achava que conseguia definir as pessoas exclusivamente pelos seus gestos, pelas suas expressões, pelo tom de voz e tudo mais. Mas pela primeira vez, enganei me. Para que fique bem claro, só uma pessoa é que me desiludiu por ter sido alguém em quem confiei e defendi. Agora pondero um pedido de desculpas a quem contradisse ao defender a culpada. E o resto, só o tempo resolve.
Suporto muita coisa, mas a falsidade mata me.

Sem comentários: