12 de dezembro de 2010

Um texto.

Sou estranha, tenho delírios, tenho momentos. As pessoas afastam-se, as pessoas têm medo. Não sou regular. Tanto estou bem quando de repente, a vida muda, as perspectivas também.. Gostava de ser estável. Mas não sou. Penso demais, e isso não se trata de uma grande qualidade, isso é um defeito enorme que me abstrai da realidade e me causa uma preguiça enorme. Não estudo porque penso demasiado em coisas vãs. Como é que não se pensa? Como é que se pode ser tão indiferente às circunstâncias da vida? Como é que há pessoas que afirmam não terem problemas? Sou eu que sou diferente?
Reparei que me tomam como uma pessoa triste mas não me conhecem, quando escrevo tenho uma tendência enorme para relatar acontecimentos e/ou sentimentos negativos pois é quando mais sinto, é sobre o que mais penso. E tudo o que escrevo, é como daqueles sacos que nos dão no avião para vomitarmos.. fica bem cheio de pensamentos que me fazem mal.
Hoje estou especialmente feliz, acabei o commentaire de francês que tinha em atraso e estou pronta para re-entrar no ritmo. Sinto me bastante aliviada e pronta para uma ultima semana de aulas. Vou ter saudades do liceu por duas semanas. Pode ser uma prisão, um stress enorme, mas é a minha casa, é onde eu pertenço, é a minha família. O tempo está a passar, o vento sopra com força, o mar está agitado, será difícil de fixar a ancora para tomar uns banhos e animar um bocado... O sol virá.

Sem comentários: