26 de dezembro de 2010

Aparelho.

Achei que ia ser um grande momento da minha vida. Por tudo o que sofri, por tanto que desejei ver me livre disto. Mas foi uma desilusão. Primeiro porque foi inesperado, intitularam de Surpresa e até de Presente de Natal, mas não teve essa conotação positiva. Foi monótono. A sensação da broca a remover a cola, foi dolorosa, arrepiou me até ao ultimo cabelo. Tantos olhares, tantos sorrisos, tantas expectativas, e eu permanecia séria, indiferente ao que acontecia mas ao mesmo tempo revoltada e curiosa. Ninguém me avisou, achei uma falta de respeito enorme. Eu é que sofri, eu devia saber para me preparar psicologicamente. Mas não soube. E cheguei nessa manhã, ainda cheia de sono, e quando me anunciaram, confesso que estava adormecida. O pior momento foi quando me sentei no carro, sozinha, e olhei para o reflexo, pela primeira vez, estava cheia de curiosidade e quando vi o resultado....foi uma desilusão... Esperava muito mais. Mais tarde soube que foi a pedido da minha mãe que tirei. Eu queria tirar mas já que tinha chegado até aqui, tinha de ser perfeito, e não foi! Não ficou perfeito...

Agora acabou, é como se tudo o que vivi durante estes dois anos e meio não tivesse existido. Será que sofri assim tanto? Já não me lembro. Acabou tudo em quinze minutos.

1 comentário:

Anónimo disse...

sinceramente um pouco drama-queen..