27 de outubro de 2010

Óculos

O cansaço é o meu maior inimigo. Dormi as minhas 12 horas típicas de férias. E depois de um dia pacifico na pratica, mas violento na teoria, sinto me exausta. O silencio pesava mais do que habitualmente. Cozinhei para combater a solidão, comi mais do que nunca. Cantei sozinha. Passei horas a jogar um jogo que nem gravei. E agora que me atrevo a fechar os olhos, vejo um dia vazio. Um dia em branco onde nenhuma memória permanece. Quis falar, quis contacto, quis o mundo exterior. Mas ninguém me interessa, nenhum sitio me chama a atenção. Não tenho vontade de falar com as pessoas. Quero lutar! Quero um vicio. Quero alguém que me faça viver.
Quem sou eu nestes dias?
Preciso de alguém, preciso de movimento, preciso da descoberta, e preciso da conquista. Não sei onde procurar, não sei quem hei de ver. Tenho de ocupar a minha mente com alguma coisa. Porque ainda sinto raiva aqui dentro. E chega de raiva e de pessoas que não me fazem falta.
Hoje sonhei bastante mas a única coisa de que me lembro, é de ver os meus óculos escuros. E como todos os dias faço, o significado está aqui:
"Óculos
A presença deste elemento em um sonho indica a necessidade de observar melhor as coisas, pessoas ou circunstâncias. Pode ser necessário rever nosso comportamento ou atitude diante da vida. É possível ter uma miopia psicológica. Vê-los- você receberá uma recompensa que lhe dará bem-estar e segurança. Usa-los- procure ver as coisas de forma mais objectiva; não se envolva tanto na vida dos outros."

Sem comentários: