10 de outubro de 2010

Futuro

Há momentos na minha vida em que paro no tempo e perco me no momento com pensamentos negativos, sem esperança e motivação. Pergunto me por que causa é que luto. Eu tenho sonhos, eu tenho expectativas, eu tenho objectivos, eu tenho projectos. E às vezes quando pensamos que seremos alguém na vida, e que seremos a pessoa com quem sonhamos ser, e esperamos mudar o mundo com o nosso jeito de ser, essas ilusões vão acabar no momento em que nos virmos face à realidade da vida adulta. Decerto uma vida sem encanto.
Esses momentos são qualquer coisa como arrepiantes pois choro em silencio e tento abordar esse assunto com quem me rodeia mas muitas vezes não o faço para não contrastar com a situação. Pois estes momentos sucedem se geralmente num ambiente "pseudo-divertido". Porquê? Porque vejo pessoas a rirem se e não me sinto completa. A minha especialidade é sofrer em antecipação; um seguro que me magoa mais do que me protege.

4 comentários:

Anónimo disse...

gosto

Anónimo disse...

o segredo e ter força de vontade, acreditar e RIR.

Anónimo disse...

E lembra-te... GAITA

Anónimo disse...

adoro baby, eugenia