12 de abril de 2010

Tu saberás...

Se ao menos isto pudesse ser dito, ou mesmo escrito... Quase que nem pode ser pensado. Mas discretamente digo: sim, tenho saudades tuas, sim sinto a tua falta, sim preciso de ti. Aguardo só o momento para puder recuperar tudo. É só aquela peça sair. Não porque não passo por ela mas sim porque ela cria alguma confusão entre nós. E odeio confusões. Diz me qualquer coisa, eu tenho esperado silenciosamente...uma palavra chega, um sinal a dizer que estás bem...Mas nem isso, continuo na escuridão da tua vida. Eu não penso muito em ti mas sinto me vazia.

A serio, já temos idade para resolver as coisas. Liga me.. Tenho Saudades de te ver, vontade de te abraçar. E já não escondo, sou sempre a mais fraca que renuncia sempre e resolve tudo.

2 comentários:

João Sala disse...

Sim Senhor! Seja para quem for é melhor que te dê umas notícias de como vão as andanças certo?

nadine disse...

acho que sei quem e esta pessoa..é possivel?