14 de abril de 2010

I like my room

6 comentários:

João Sala disse...

É a parede mais bem decorada que já vi! É mesmo!

Leonor Ramada disse...

lol claro, é a minha

maria inês disse...

tens 14 anos?

Leonor Ramada disse...

Tenho, porquê?

maria inês disse...

igual? não percebi...
( e fumas? :x )

maria inês disse...

Lol, sim, chamo-me M. Inês e gosto do nome Alice... "ninguém escreve à alice" é o nome de uma música do Rui Veloso de que gosto bastante, e Alice é o meu nome preferido para rapariga juntamente com o nome Inês... é coincidência, eu sei, mas de certeza que não sou a única inês a gostar do nome alice :)
quanto à fotografia, lol, isso é que não percebi, é parecidíssima com o quê ? :s

Quanto ao fumar... bem, isso faz-te mesmo mal. É que não há nem um único aspecto no cigarro que seja positivo. Devias pensar em parar, porque isso não é nada fixe. Eu sei que não te conheço nem nada, mas também não custa nada dizer :)

Ah, obrigada por teres gostado do meu blog, agradeço muito :)