18 de abril de 2010

Hoje não era o dia..

Shit, senti aquele frio. Aquele arrepio quando li as suas palavras. Palavras de alguém com uma nova auto estima. Que se considera mais alta que a minha. Mas eu digo, sou amiga de todos. Não, não estou com medo de nada. Se já não almoço com quem costumava, não é culpa minha. Encontrei um sitio melhor e mais barato, onde me sinto bem. Caguei para alguns grupos, que vivem de falsidades. Não falo de vocês meus amigos. Mas vocês às vezes não sabem medir a popularidade. Eu digo, dispenso isso, para que querem essa parte? Claro que tenho saudades...pois por vezes sinto alguns olhares estranhos. E agora que penso, já devem ter começado os ruídos nas minhas costas. Mas vivo bem com isso, só vos pedia é sinceridade. Se há alguma coisa que não está bem...digam me. Eu estou a lutar, percebam isso, eu estou a lutar. É só uma fase, eu voltarei. Até porque um dia vai acabar. Por isso se faz favor...tenham paciência. Esperem por mim sem nunca se esquecerem de quem eu sou. Porque eu não vos esquecerei.
Se isto tudo é verdade...porque é que senti aquele frio? insegurança? não, eu não tenho medo, não posso ter.