21 de março de 2010

Verão VOLTA.




Verão...porque te atrasas tanto?
Há muito tempo que te espero.
Tenho saudades do teu encanto
Pois é o teu sol que eu mais quero.

Volta, isto sem ti não é nada,
Os dias passam e não há vida
Só a esperança congelada
na mente de uma individua.

Levanta me deste chão molhado,
Eu peço te, leva me de volta,
àquele lugar abandonado
sem espaço para a revolta.

Por favor, eu prometo ser feliz,
E prometo também aproveitar,
E não pensar mais naqueles nazis.
Serei só eu...o mar...e o luar.

11 comentários:

Anónimo disse...

eu quero sol e calor :)

bj

Joana disse...

Já temos saudades dele :)
Gostei deste blog!

Joana disse...

Pois é, há saudades mesmo dificeis de suportar, mas se temos saudades é porque os tempos que passamos foram realmente bons :)

Joana disse...

Esse é o lado negativo da saudade

Anónimo disse...

Tenho saudades da minha white e do nosso apartamento nao mobilado lol,veraaaaao por favor volta!

sónia disse...

gosto (:

Joana disse...

querido verão! que falta fazes <3

happyonstage.blogspot.com

Joana disse...

Por vezes, eu também gosyo de sentir saudades. A saudade tem realmente dois lado, o negativo e o positivo. O melhor é vê-la/senti-la pelo lado positivo, pois se ficarmos obcecados com ela podemos magoar-nos muito.

João Sala disse...

Nao contes as silabas, mas gosto

Joana disse...

Obrigada pelos parabéns :')

L disse...

"Summertime... and the livin' is easy"