24 de novembro de 2009

Recurso.

Não tenho escrito muito ultimamente. Tenho pensado mais que nunca mas o tempo não me tem permitido de pôr em palavras todos os meus pensamentos.
A noite tem chegado mais cedo e com ela tem trazido duvidas e mais duvidas. Mas que fazer delas? Se nunca vão desaparecer...Só servem para preencher ainda mais a minha mente.
Sinto me tão só neste ambiente de desconfiança e de falsidades alimentado exclusivamente com a ideia de poder e de influência. Onde não me enquadro minimamente. Pois, que mentalidade é esta? Estou tão farta, tão perdida e tão só. Por mais que eu procure, não consigo encontrar ninguém com quem me identifique. Não me consigo concentrar, quando penso, faço o durante horas e não falo com ninguém. Fico deitada a olhar para o nada e a pensar...pensar...pensar. Quando quero parar, surge outro pensamento que me retém. Quem sou eu? Serei normal..? Tenho tanto medo. O que é o medo? Sentimento que sinto permanentemente, mas em que consiste? Não percebo, quero respostas. Quero alguém que me alivie a mente com as palavras certas. Quero um ombro, quero um abraço solidário. Quero um "eu percebo, não estás só, eu estou aqui..." Uma simples frase que espero há muito tempo. Por onde terei de andar para encontrar isto tudo? Pois chega a um ponto em que esta dor se torna quase insuportável e me faz chorar. E a seguir vem aquele acto já antes falado...não voltarei a dizê-lo. Foi um erro, será para sempre um erro.
Por favor, quero uma mão, preciso dela para me levantar. Que angústia.

1 comentário:

Pedro disse...

"Não tenho escrevido muito ultimamente" ??
Escrito... Não tenho escrito muito ultimamente...

Miúda, que se passa? Pareces estar a passar por um mau momento... Olha, não te conheço, mas decerto precisas que te ouçam e que te aconselhem no melhor para ti. Estou a ser sincero.
Não costumo fazer isto, mas vou deixar aqui o meu email, caso queiras falar, ou assim...
pedrosilva.design@gmail.com
O meu nome é Pedro Silva, tenho 30 anos, moro em Santa Maria da Feira (concelho do distrito de Aveiro) e sou Designer.
Fica bem