24 de novembro de 2009

Meu amor

Escreverei para ti meu amor.
Com a mais vasta sinceridade.
Contigo partilharei minha dor.
Direi tudo com honestidade.

Contigo, meu amor, vou viajar,
Pelos reinos do meu pensamento,
E é lá que nos vamos encontrar,
Com um abraço, sem sofrimento.

Meu amor, vem ter comigo aqui,
Para eu nos teus braços me deitar,
Pois tornou se impossível sem ti,
Sem ti, naquelas noites ao luar.

Meu amor, na tua ausência,
A insegurança permanece.
Pois sem a tua opulência,
A tristeza se estabelece.

Oh meu amor, como eu te quero...
Desd'o momento em que te vi.
Dia e noite eu te espero.
Meu amor...meu amor...estou aqui.

2 comentários:

Anónimo disse...

Ai gosto- sentimental

Anónimo disse...

lol, 9 a 10 silabas. very well, very well. Antes de pensares na forma, pensa no que sentes. As rimas por vezes nao sao essenciais, um dia destes gostava de ver por ai um soneto! mesmo com as rimas, nao te sais nada, nada, nada mal. Pergunto-me como nao descobri isto antes, foi preciso me dizeres ja num estado bastante simpatico? agradavel? bonito? apos provares um pouco de alcool. Ja agora, sou a bebas!