20 de julho de 2009

Mudanças

Porque quando ligamos para as "Mudanças" é porque finalmente chegou o momento tão esperado, aquele em que vamos mudar de casa. Mas isso tudo foi planeado ao pormenor, foi aguardado com a devida paciência, foi previsto.
Outra coisa completamente diferente é quando um belo dia acordamos e vemos que o mundo em que vivíamos mudou. As pessoas mudaram, os hábitos mudaram, as ideias mudaram, tudo mudou sem aviso prévio. E quando isso acontece, temos duas hipóteses: ou nos afeiçoamos a essas mudanças, por mais difíceis que sejam, ou tentamos enfrentá-las.
E foi o que aconteceu, um dia acordei, fiz tudo como habitualmente quando me apercebi que tudo o que eu tinha criado tinha mudado. Tudo o que eu conhecia se tinha tornado em algo que desconhecia completamente. E foram meses nisto, a tentar uma reaproximação quase impossível. E tudo o que eu consegui foi um contacto, um minimo contacto. E desde aí que tudo o que sinto é nostalgia, nostalgia de algo que desapareceu...

Tudo o que tenho a dizer é que a mudança só é boa quando prevista.

Sem comentários: