21 de julho de 2009

Sentimentos perdidos.

Sinto me tão impotente, tenho medo, estou carente...há uma enorme quantidade de emoções a quererem sair cá para fora e se não as deitar rapidamente, acabarei por explodir. Só preciso de alguém com quem o fazer, agora. Quero chorar, quero um abraço, quero conselhos, quero um ouvido, um ombro, um colo, um apoio...estou tão confusa, tenho uma necessidade extrema de deitar tudo cá para fora. Sinto que não estou a conseguir ajudar ninguém, e vejo toda a gente deprimida, desorientada. Mas não consigo, não consigo fazer nada para ajudar, não consigo fazê-las falar, nem mesmo esquecer. Tudo o que consigo é piorar, tudo o que consigo é pensar em mim. Onde é que estão as pessoas quando preciso delas? Só preciso de perceber, perceber o que é que falhou, perceber o que é que se passa e perceber porquê. Tenho milhares de perguntas a fazer, e preciso de respostas, urgentemente. Porque já não aguento mais, não aguento as insónias constantes passadas a delirar. Começo a ficar preocupada comigo, começo a pensar que tenho problemas mentais sérios. Não paro de pensar, pensar e pensar. E já não sei o que pensar, sem respostas é difícil pensar.
Tenho tanto medo...só quero ser normal.

Sem comentários: