23 de janeiro de 2023


Novembro 2021


Clivo a pessoa que ela é, como defesa primária,

À falta de melhor, foi esta que aprendi. Bom e mau, é o que existe. - Por agora, deixo o mau de parte, Por mais que tente, nem o consigo ver. Que dádiva! Que terei eu feito para a merecer? Mas depois eu mostro o que gosto, no espelho que ela se tornou,
vejo cara feia, sou eu que lá estou,
não aceite, reprovada. O que quer dizer não gostar de algo que eu aprecio, algo que é meu? Ela não é extensão de mim - não haverá a fusão num ser indiferenciado.
Ela é diferente, ela é separado. Ela pode-me deixar. Entristeço me, recordo-me do passado. O objecto balanceou para o pólo errado Ela é má - penso irada Clivo para o lado do diabo e coloco toda a agressividade nela. O círculo completo a funcionar - Há algo em mim que não suporto Com o qual ela se vai identificar Ela vai-me abandonar se eu não parar...

Sem comentários: