22 de novembro de 2018


Eles não sabem o que eu sei acerca do amor... Eles crêem que o mesmo é fonte de chagas quando não é ponderado, equacionado, bem medido. Mas é na paixão, nessa insensatez, que floresce a criatividade. E se eles não querem padecer de suas dores, eu não quero padecer do medo de doer! Haverá algo que potencialize de igual forma a tua aptidão para contemplar a Beleza que efectivamente existe no mundo? Não, eu não tenho medo, eu estou viva! E a cada vez que sou abençoada com a luz que elas emanam, volto a ver as cores mais vivas, a apreciar as árvores e o mar e a sentir a urgência em registar o que tão docemente contemplo. Eu estou viva, e o que elas são, serão sempre também em mim, prados verdes e tantas páginas deixadas no mundo, como recordações de dias de sol em dias de chuva.


Sem comentários: