1 de fevereiro de 2013

Auto Blâme

Sou de facto uma má pessoa, egoísta e narcisista,  puramente depressiva e masoquista. Desvalorizo tudo à minha volta, tendo como única preocupação: eu mesma e tudo aquilo que me afecta. Falo de mim, dos meus sentimentos que julgo serem os mais puros, e tudo à minha volta é acessório, as pessoas existem para me ouvirem e para testemunharem a minha extrema sabedoria, que no final de contas é escassa e fica muito aquém daquilo que ambicionava.
Sou suja, tenho em mim um catalogo de vícios que me destroem diariamente, mas que colecciono por serem "característicos de grandes génios". E depois pergunto-me sobre aquilo que me falta...talvez um pouco de humildade.
Mas é que é tão melhor viver assim! Finalmente não sou eu a merda! Finalmente tenho ambição! Finalmente sonho e corro atrás daquilo que quero, porque é tão mais reconfortante pensar que tudo está ao teu alcance, e não estará mesmo?

São as horas que são e estou bêbeda...
Tenho saudades da minha mãe...

Sem comentários: