27 de janeiro de 2013

Sol

As coisas repetem-se e eu não aprendo a lição, volto a falhar, volto a entregar-me ao fracasso. Sou demasiado fraca, demasiado emotiva e acima de tudo, demasiado masoquista. Gosto de me magoar e procuro quem o faça por mim. Procurei-te para que o fizesses, e tu fizeste-o, e eu desculpei-me com o amor, no entanto não há amor. O amor foi uma desculpa, tu não és real, eu não te amo. Eu amo a dor, eu amo o mal. No entanto foi a ultima vez; está na altura de me valorizar, de achar que mereço mais, de achar que tu não me mereces. Que foi um erro, que todas as palavras que te dei foram um erro... Que eu sou melhor, que tu és apenas uma fonte de ácidos que me corroem a alma e me matam. És o mal que procuro. Mas está na altura de amar quem me ama, de procurar um equilíbrio, de receber algo e de dar menos. Está na altura de procurar ailleurs.
Se fosses boa pessoa não me farias tanto mal, ainda que tenha sido eu a colhê-lo... Arruma-te, és um caos, ninguém encontrará estabilidade nessa desarrumação e por muito que ela seja à primeira vista interessante, tornar-se-à num enorme defeito. E eu zelo por ti, porque me és familiar, passaste demasiado tempo dentro de mim para agora te ignorar... Desejo-te tudo de bom, mas neste momento não te quero mais ver, e custa-me muito dizê-lo porque neste momento faz sentido que te ame. Mas não te posso mais amar, tu destróis me... e se quero sobreviver, tenho de seguir em frente, sem ti. Não há esperança, tudo acaba, e isto nem chegou a começar. Por isso é uma boa altura para voltar a viver. Já não tenho medo do vazio, preciso de descansar e de me arrumar. Preciso de estar sozinha, ainda que esteja sozinha há muito tempo. Não posso forçar nada, não posso procurar algo, as coisas virão a seu tempo. 
Hoje é um belo dia para começar de novo, ainda que esteja a chover, ainda que seja domingo, há esperança no amanhã, tudo indica que fará sol..

1 comentário:

Nadi disse...

Curtii disto! Fazes bem eu pensar assim amiga, ainda és muito nova para nao aproveitares a vida feliiiz! ;)