26 de janeiro de 2013

No auge da minha bebedeira, escrevo. Escrevo para ter a certeza de que estou consciente. Hoje voltei ao zero, voltei ao nada, aonde a verdadeira mágoa começa.. E lembrei-me de como é bom ter algo, nem que seja algo mau... O mau é uma desculpa para o nada, e o nada não tem desculpa, é apenas uma insuficiência... E então agarro-me ao mau para não parecer fraca.
Por favor, não te vás embora! O que será mim de volta ao nada? Não consigo viver no nada e procuro o mal, porque por muito que destrua, não é tão decadente como o nada. Sempre tive problemas de abandono, raramente me amaram e porém, já amei demasiadas vezes. Depois de ti haverá algo que fará sentido? Que trará tantas palavras..?
Eu amo-te, claramente que te amo. Quem me dera ficar eternamente onde estou, a sofrer por ti mas com a certeza de que ficarás a meu lado, ainda que não me desejes. Fica, fica! Não quero o vazio! Prefiro morrer! k1isajdkzxmzka o que me fizeste???

Estou bêbeda, não te amo mas procuro-te para escrever, depois pergunto-me porque é que me chamam de egoísta..

Sem comentários: