18 de novembro de 2012

Game over

Escuro, nem um raio de luz,
Ausência total de claridade,
Não acredito que supôs,
que isto seria verdade.

Frio, nem uma manta,
Nada para me tapar,
Nua e com uma tampa,
Para coleccionar.

Vazio, nem uma pessoa,
Sozinha no mundo,
Nada mais em Lisboa,
Estou tocando no fundo.

Silêncio, nem um ruído,
A música já não se faz ouvir,
Um sentimento perdido,
Sou forçada a desistir.

Espelho, nem um reflexo,
Sou invisível, ninguém me vê
Contigo foi o nexo,
E não me apercebi porquê.

Nada, nem um movimento,
Nem um som,
Nem sequer um tormento,
Nada de bom.

Da janela da minha sala,
Vejo a inutilidade destes meses,
Um fim que a minha voz cala,
Para ser mais uma entre os portugueses.







2 comentários:

Anónimo disse...

Adoro Leonor, ta mesmo bem!! bjs nadi

Anónimo disse...

dos melhores