4 de julho de 2012

Esboço

Acho que estou deprimida, não sinto exactamente a tristeza, mas algo me entristece sem que me faça mal, sem que eu sinta, e no entanto tudo o que sinto é apenas indiferença. Contudo preferia estar triste, porque a tristeza me fortalece e me da mais coisas para dizer. Esta indiferença não me da vontade de escolher, nem me da sequer vontade de fazer. Prefiro esperar, tenho distracções suficientes para viver assim durante muito tempo, e isso preocupa-me pois há uns meses tinha tempo para escrever, tinha assunto pois o tempo que sobrava era passado a delirar, hoje adormeço a ver séries da fox, o que curou o meu problema de insónias e durante algum tempo achei que me fazia bem arejar a cabeça. Mas na verdade, isso tornou-se num vicio que veio substituir o antigo. Nunca mais me deitei sem primeiro ligar o computador numa série televisiva, e pensando bem, isto dura desde Setembro! E estou outra vez admirada com o passar do tempo, mas no entanto não faço grande coisa para o aproveitar...

Sem comentários: