28 de fevereiro de 2012

Felicidade

Novo design, nova vida, nova filosofia. Chega de lamurias, chega de relações falhadas, de fiascos, e de desilusões. É tempo de viver para ter alguma coisa para contar. Esgotei as minha palavras ao alimentar tanto temas como o amor, o vazio, a solidão e o medo. Agora chega de coisas negativas, chega de olhar para trás e para o que é preto. Estou feliz, por uma vez que o digo, é sentido. Voltei a encontrar o meu rumo e voltei a sorrir com pequenos nadas. O ar está mais leve, o nó que tinha no peito está desfeito, as coisas ganharam cheiro, as pessoas são mais altas. Não quero nenhum propósito, quero apenas viver, chega de planear tudo, chega de semear coisas para o futuro, não é hora para isso. Agora é hora de viver! Não é assim tão difícil de ser feliz e espalhar a felicidade.
Estou tão feliz que chego a vomitar felicidade e boas energias, as pessoas estão mais socáveis e interessantes ou então os meus olhos corrigiram o mal que nelas viam. Não sei o que se passa mas a vida é boa, e enquanto durar é para viver. Não é tempo de me lamentar, agora é tempo de me divertir, porque no fundo tenho de ser mais egoísta, chega de querer apenas transmitir alguma sabedoria às gerações futuras, de que me vale a mim? Tenho de viver e de ser feliz, não escolhi a profissão mais compatível com a felicidade mas hei de conseguir conciliar as coisas e até distingui-las. Chega de pensar como se fosse mais velha, enquanto não tiver responsabilidades tenho de arriscar e de viver rodeada de prazer e de pecados.
Fica aqui uma mensagem de esperança, porque tudo é possível! A felicidade existe mesmo, esteve apenas escondida atrás de muitas nuvens. É tempo de acordar e de viver!