6 de novembro de 2011

Pequena reflexão sobre o tempo.

Que estranho, crescemos tão rapidamente... Ainda ontem éramos apenas crianças que jogavam à apanhada e às escondidas... Já foi chocante chegar à fase em que as minhas amigas começaram a "curtir", e depois em que começamos a beber, de seguida a fumar e a ter namorados, deixámos de ser tão mesquinhas e aprendemos a aceitar os outros como eles são. Noitadas até às sete da manhã era o que nos esperava, assim como exames. Mas agora...o pessoal tira a carta de mota, e muitos aparecem de mota e outros de microcar? Qual vai ser a próxima imagem que vou ter? Universidade, Trabalho, Casamento e Filhos? Assusta me o passar do tempo. Eu tenho a noção de que cresci mas estranhamente só me assusta nos outros. É ao olhar para eles que me vejo a mim própria. Aí tempo! Não corras, qual é a pressa? Respira um bocado fazendo uma pausa. Quem te espera? Fica aqui, anda ao nosso ritmo, anda mais devagar.

Sem comentários: