2 de dezembro de 2010

Olá

Passo hoje aqui para dar sinais de vida e gritar bem alto que tenho saudades das pessoas mais importantes da minha vida, nomeadas Indiana Franco e João Sala, e também gostaria de dizer que me sinto vazia sem essas mesmas pessoas. Uma delas morreu, a outra fugiu. E fiquei eu aqui, sozinha. E juro...é mesmo assim que eu me sinto, sozinha. De um dia para o outro, senti me abandonada, pela primeira vez na vida. Não há ninguém com quem falar, no sentido em que ninguém me pode perceber. Ainda permaneço no mesmo sitio, esperando novos passageiros e novos rumos. Mas há três meses que espero e ninguém tem parado nesta estação. Alguns descem do comboio por pensarem ter encontrado um abrigo, mas rapidamente percebem que se enganaram e apanham o comboio seguinte. No fundo sou eu, eu afasto as pessoas. Eu bem vi aqueles olhares, eu senti aquele desprezo. Achei que eras tu a minha nova pessoa do momento, mas afastei te a ti também e nesta ultima semana, até tenho tido vergonha de olhar para ti.
Só um olá rápido e distraído.

Sem comentários: