13 de setembro de 2010

Nem 1 mês passou..

Penso em ti. Acabo de decidir que amanhã vou de comboio para a escola. E sinto a tua falta. Apanha amanhã o comboio às 6h53 em Paço de arcos que eu estarei à espera do mesmo comboio as 6h55 em Caxias. Depois lá seguimos para Alcântara, apanhamos o 12 e espera-nos um café no Serra. Eu sei que ainda não está frio em Lisboa, mas tenho recordações dessas manhãs serem geladas. Muito Ventil logo de manhã e muita conversa estúpida. Aparecia logo o pessoal todo, e começávamos os dias a sorrir. Lembro-me tão bem do frio..
Eu não quero continuar, eu não quero de todo realizar que já não estás aqui. Eu quero acreditar que quando amanhã apanhar o comboio te vou ver sentada na segunda carruagem com a Linda (que te manda um beijinho e diz estar muito preocupada contigo).. 
Não consigo parar de ver uma imagem tua numa rua estreita de Brighton, com um casaco preto, a chover, com o cachecol branco, com o cabelo apanhado, com a tua farda por baixo, com o teu cigarro (não ventil), e sozinha. Não paro de te ver sozinha.

Ainda não passou um mês desde que o teu barco abandonou o cais mas espero que quando voltar, que seja para sempre.