13 de julho de 2010

Um ano depois...

Tem piada...comecei a escrever um texto cheio de descrições deste ano que passou. Mas houve um momento em que disse para mim mesma "tu não queres, tu não podes, e tu não precisas". E realmente eu não quero. Eu quero mais uma vez falar do momento sem evocar o passado que é sempre o melhor blá blá blá.
Eu queria festejar o primeiro ano do meu blog, estava mesmo empenhada em fazer um jantar ou assim.. Mas...tive de lutar, tive de ser eu a tentar. E para quê afinal? Acabou. A culpa não é nossa. A culpa é do destino. Nós tentamos mas não deu. Estava tudo contra nós e sinceramente...eu não aguentava mais. Pois que merda era aquela? Amavas me? Desculpa mas eu acho que estivemos este tempo a representar. Eu tentei acreditar que te amava, eu queria que fosse verdade. Mas afinal o que é que eu sei sobre ti? Nada. Para ser sincera eu não me lembro bem da tua cara. Sabes, foi uma má ideia e a culpa em parte pode ter sido minha, por ter tanto a mania das relações. E estava cega, pensei que pudesse resultar.
E o poema...não eras tu, não era para ti. Era para a minha representação de um ser perfeito. E eu quis que fosses esse ser. E digo te mais, eu não estive feliz esta semana, eu tive uma raiva enorme por não puder estar contigo.

Afinal de contas tinhas razão, gostas mais de mim do que eu de ti. Eu tentei, tu tentaste...mas não resultou. E às vezes temos de abandonar o capitulo e passar a outro...esquecendo todas as páginas que podíamos ter vivido.

Agora sim, vamos festejar. Parabéns Indefinido.

9 comentários:

Filipa disse...

Adorei a frase: "(...) às vezes temos de abandonar o capitulo e passar a outro...esquecendo todas as páginas que podíamos ter vivido."
Parabens Indefinido, e Parabens a ti,principalmente, que dás vida a este blog.

Anónimo disse...

Parabéns 13!

Anónimo disse...

Leonorsinha, depois de muitas conversas, muitas discussões, muitas merdas acho que finalmente conseguiste perceber o que te queria transmitir. Estas mais adulta, menos problemática, essencialmente mais compreensiva para com os outros. Nós somos muito diferentes, mas cada vez mais nos aproximamos; houveram períodos que só desejava que desaparecesses da minha vida, não tinha paciência para te aturar, mas agora é muito diferente mesmo... restam muitas memórias, muitas chamadas, cinemas, jantares... Prometi que levava duas crianças a Londres a meu cuidado! Beijinho oh "ninguém"

Anónimo disse...

AMO

Filipa disse...

Essa frase, para mim, era unicamente um máximo, mas por te ter saido assim naturalmente torna-se divinal, podes crer! Tirei estas fotografias a semana passada no Algarve. Foi uma experiencia, ainda bem que gostaste (:

Filipa disse...

lol, eu tambem gosto da fechadura (mas eu gosto de todas *.*)!! Vou a proxima festa do liceu frances p te conhecer, pareces fixe :)

Filipa disse...

Esqueci-me de dizer que as fotografias são em Lagos

Filipa disse...

ahh pois, eu vou imensas vezes almoçar as amoreiras. ent dpois cmbinamos qq coisa.

Joana disse...

Leonor :)
Gostas de Ben Harper também?