9 de janeiro de 2010

Ano novo, vida nova?

2010, uma entrada em grande neste novo ano. De facto, este ano tem sido uma revelação. Mudei a minha maneira de pensar e deixei de pensar só naquela pessoa, agora tenho novas criaturas que se apoderam do meu pensamento até o consumirem por completo. Fazem-me bem, sem duvida, pois a pureza e a dedicação é tal que é impossível não me render.
Mas bom, como tudo, também já tive alguns momentos menos bons apenas disfarçados por quem la estava.
Quero que aqui fique a promessa de um ano mais feliz, onde tentarei fugir àquelas confusões já tão habituais. Um ano responsável e sério. Continuarei a sonhar com o que não tenho. Mas tentarei evitar as lágrimas e as imensas horas perdidas com delírios. Serei mais normal, mas sempre com as minhas filosofias e palavras de dentro, aquelas que ninguém percebe. Nova musica, Milow comigo neste inicio mas sempre com Secondhand Serenade cá dentro. Prometo também gostar mais de mim, o que inclui ter cuidado comigo e pensar em mim antes de pensar nos outros. Mas sem nunca deixar aqueles que contam comigo. É-me insuportável ver as pessoas a sofrer pois sinto sempre que tenho de ajudar e faz-me sentir mal comigo quando não o consigo fazer.. Quero evitar o ciume, a insegurança e a saudade. Espero não me desiludir, pois deste ano eu espero tudo. É o ano mais esperado.
Em nove dias, só tive um dia não, é um balanço positivo, hein?

1 comentário:

Anónimo disse...

amo te leo,mais do que pensas