15 de julho de 2009

Indiferença de uma vida

Um mundo, muitas caras, diferentes ideias...
Estou perdida no meio disto tudo e preciso de me encontrar o quanto antes. Tempo é curto e nunca pára. Mas mesmo sabendo isto tudo, continuamos a desperdiça-lo de tal maneira que não sobra para o aproveitar. Eu queria, eu queria viver só das coisas boas, afastar as más e viver. Mas estou cansada...cansada de não ter aquilo que falta para o poder fazer. Ultimamente não tenho encontrado algo que valha um sorriso. Tudo está distante e eu já nem sei em que acreditar. 

Não me identifico com mais ninguém, já não me adapto ao que me rodeia. Sou estrangeira. Contudo só queria voltar a ser normal. Ser livre, livre de ti. Queria ver a vida como ela é, sem te ver em grande plano. Queria não associar todas as musicas a uma só pessoa. Queria poder pensar noutra coisa que não em ti. É tudo o que eu peço...liberdade. Eras Deusa, ou talvez tenha sido eu a fazer de ti muito mais do que verdadeiramente és. Onde encontrar alguém como tu? Elevaste a fasquia bem alto, onde ninguém chega, nem em bicos dos pés. 

Tenho tentado adaptar me a este novo ambiente, a esta nova vida sem ti, 
Mas para onde ir?

Sem comentários: