8 de junho de 2013

Allein, sehr allein

O que me fizeste? Nunca me senti tão sozinha no meio de tanta gente... São muitos aqueles que passam na minha vida, e a cada um que passa, há uma esperança que se acende, imagino que essa será a pessoa que mudará a minha vida apagando o teu nome, no entanto, por mais que tente apaga-lo, és sempre tu. Porque? Haverá algo mais frustrante do que desejar que a pessoa que desejamos nos deseje de volta? Será possível desejar uma coisa que está assegurada? Creio que não, e esse foi, em parte, o meu problema; dar-me tão facilmente.
Porra meu, ando às voltas em ti... Penso em ti há 10 meses, tens a noção do quanto te desejo? Tudo o que tivemos (que não foi pouco) foi graças a mim, construí um império, tijolo a tijolo, soube ser persistente e acima de tudo, paciente. No entanto, a lucidez não durou muito tempo e de repente descobri dentro de mim um sentimento que tentava esconder da minha consciência. E lá vieste tu, para ficar dentro de mim. E quando expus o meu desejo, o teu (se é que existiu) deixou de viver no futuro, e de ser, por consequente, um desejo real. Tornou-se uma coisa alcançável, e o desejo sumiu.

Ai (suspiro) eterno desencontro...! Quero desejar quem me deseja!
Nunca serei feliz, pois não? É tão bom desejar, é tão bom ver na outra pessoa a plenitude, é tão bom quando o desejo se confunde com a necessidade... Imaginar, projectar a esperança naquela pessoa, e saber que com ela seria feliz. Mas uma vez que chegamos lá, será que é real? Será que a satisfação se manifesta? É tão bom, mas dói tanto...

Uma vez amei durante 3 anos aquele que não pude ter durante todos esses dias, rastejei muito, arfei, mas nunca deixei de procurar alcança-lo. E um dia, como por milagre; consegui! Ironia das ironias: deixei de o amar. A dúvida é: porque? Será que foi o facto de o ter por garantido? Ou foi porque apareceste...? É que se foi a primeira opção, então acho que estarei eternamente só.

Que grande shit, sinto-me sozinha e ninguém poderá combler ce vide de merde! Je te jure, je n'en peux plus, putaaaaaaain, j'ai envie de fermer les yeux et de ne plus rien sentir! Je veux juste dormir, et vivre mon rêve comme si c'était la réalité.




Sem comentários: