3 de março de 2013

Sonhando

Horas intermináveis que se sucediam,
Que vi chegar, uma a uma, nesta longa noite,
Procurando receber um sinal teu, em vão...

Tive sonhos que confundi com a realidade,
Serias tu a falar-me? Terei estado também na tua cama?

Vi-te a noite inteira a brincar com os meus sonhos,
A escrever o teu nome em cada um deles,
A apagar o nome que assinava os antigos,
E estranhamente, nem sinal dele...

Passei a noite toda contigo, abracei-te sem querer,
Andaste a noite toda a sorrir, a falar, a brincar,
Que quando acordei, já nem sabia se tinha sonhado...

O que me fizeste? Esta espera mata-me,
Conto as horas até amanhã, para te ver,
Para saber se o que fiz fora um erro,
Ou se fiz o que deveria fazer...

E é neste momento, apesar do sujeito ter mudado,
Que revejo os últimos meses e lamento,
O facto de nunca ter tentado,
O facto de não ter sido contigo...

Porém, o futuro é em frente, já arranjei um rosto, um nome,
Já arranjei um corpo, uma voz, uma identidade,
Já fiz dela parte de mim, já a trouxe para a minha mente,
Agora só falta amá-la como te amei a ti...

Afinal de contas, o mais difícil já foi feito,
A partir daqui é só voar...e o pior é que não há volta a dar....
Está feito, e é para sempre...




Sem comentários: