10 de dezembro de 2012

Posso ser louca,
Romântica,
Sonhadora,

Posso ser infeliz,
Depressiva,
Triste,

Posso ser irresponsável,
Preguiçosa,
Insolente,

Posso ser carente,
Ansiosa,
Impulsiva,

Posso ser egoísta,
Egocêntrica,
Excêntrica,

No entanto,
Eu amo-te,
E é sincero,
E puro,

Não chega?
Raio de vida, tanta complicação,
Lembra-me um poema que estudei no ano passado,
Um poema muito simples:

A Rita ama o João, que ama a Leonor, que ama o Mário, que ama a Maria,
que ama o Fernando, que ama a Ofélia, que ama o Vasco, que ama a Mónica,
que ama o Pedro que não ama ninguém.

Como ilustrar a vida utilizando apenas um verbo, hein??


Será que gosto mesmo de quem gosto ou uso essa pessoa para extrair inspiração? Julgo amar, mas eu julgo tanta coisa... E no meio disto tudo tenho-me perdido, no entanto tem resultado, mal ou bem tenho escrito, mas será que isso compensa toda a dor que sinto? Felicidade ou imortalidade? A felicidade pelo menos é certa, a imortalidade não poderá ser verificada...

Porque é que me estou a chatear com questões estúpidas? Hoje estou de bom humor, aproveitemos!







Sem comentários: