8 de agosto de 2011

Sem ti

Sem ti o pôr-do-sol é uma porta que se fecha e mais um dia que passa sem ti,
Sem ti a minha mente é um buraco negro onde tantas vezes me perco,
Sem ti as flores são ortigas onde tantas vezes me pico,
Sem ti a paisagem é tapada por uma neblina serrada,
Sem ti a melodia é um simples conjunto de acordes,
Sem ti o meu mar esta reduzido a um copo de agua,
Sem ti o sol que brilha lá em cima é frio e distante,
Sem ti o meu andar é acorrentado por uma ancora,
Sem ti a minha casa perdeu a sua essência,
Sem ti não há pontos no meu pensamento,
Sem ti a piscina da minha vida está vazia,
Sem ti o vento é um sopro pestilento,
Sem ti só há virgulas e reticencias,
Sem ti o meu corpo é uma pedra
Sem ti a maré está sempre baixa,
Sem ti cada parede é uma prisão,
Sem ti a lua é sempre lua nova,
Sem ti a minha escrita é negra,
Sem ti o meu canto é triste,
Sem ti o meu chão é palha,
Sem ti as velas apagam se,
Sem ti o horizonte é o fim,
Sem ti cada verso é prosa,
Sem ti o verão é inverno,
Sem ti o céu é escuro,
Sem ti o ar é pesado,
Sem ti [...] sala

Sem comentários: