2 de janeiro de 2011

2010/2011

Não comi passas, não pedi desejos para este grande ano que se segue. Este ano quero mudança, quero inovação, quero actividade, quero mais prática do que teoria. Quero rir, quero escrever muito, quero ler mais, quero cantar, mas fundamentalmente, quero tudo o que não tive em 2010. Quero aproveitar cada dia que passa, não quero chorar tanto. Não quero tanto o passado, não quero saudades que me deixem presa a alguém. Quero o presente, quero o futuro. Quero muita felicidade. Quero fazer tudo aquilo que não tive tempo para fazer. Quero pessoas novas na minha vida. Quero dar mais atenção às pessoas que me rodeiam. Quero ter conversas a serio. Quero muitos abraços, muitas recordações. Porque olhando para este ano que passou? Vejo muita coisa, mas ao mesmo tempo não vejo nada. Foi o melhor ano da minha vida mas passou tudo a correr. Ainda ontem me lembro de ter escrito um texto sobre 2010, a falar de Estremoz, a falar da minha passagem de ano. 2010 foi o ano em que mais chorei, em que mais cresci, em que mais me diverti, e em que mais estabilizei as minhas prioridades. Agora resta focar me na vida.
Olhando para 2010, primeira imagem que me vem à cabeça, é aquela tarde de Março, em que mais chorei. Quando soube que não ia à Alemanha. De seguida, relembro o João Sala. Lembro me também de Val Gardenna, uma grande semana. E por fim, relembro os ídolos. Foi um ano desequilibrado com muito cansaço, com muita preguiça, com muitas lágrimas, mas trouxe me experiência. E afinal de contas, a experiência é tudo.

3 comentários:

mary disse...

nao comeste passas mas bebeste a lott de veuve clicquot

Maria Duarte Silva disse...

adoro! Pa, se me deixares dou-te mais abraços lool
Muito bom Leo

Anónimo disse...

like it